Turnê When We All Fall Asleep da Billie Eilish é sucesso na América do Norte e Europa

Datas da turnê, todas esgotadas - Foto divulgação
Por: Tati Teixeira

A cantora Billie Eilish está excursionando a América do Norte e a Europa com a turnê We All Fall Asleep de seu novo disco que será lançado no dia 29 de Março.

A jovem já vendeu mais de 138 mil ingressos apenas na Europa e na América do Norte, ainda teve de mudar 5 locais de seus shows para lugares maiores por conta da alta demanda de público, ela também acabou anunciando 3 shows extras para não decepcionar seus fãs. Na Grécia Billie surpreendeu esgotando os ingressos em menos de uma hora.


Burry a Friend, o novo single de trabalho da cantora em colaboração com seu irmão, Finneas O'Connel, já está na 14° posição no chat Billboard Hot 100.No top 50 das mais ouvidas no Brasil a música também já está presente e ultrapassou a marca de 36 milhões de streams em sua semana de lançamento.A canção é um dos singles de seu novo disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.



Ainda não há notícias sobre a passagem da turnê da Billie pelo Brasil,mas já e uma certeza que ela tem muitos ouvintes por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários