Shawn Mendes esgota ingressos no Brasil e fãs fazem campanha para data extra

foto: SiriusXM Canada

As vendas para os dois shows do canadense Shawn Mendes no Brasil esse ano iniciaram ontem (1) para o público geral. Todos os ingressos para os dois shows, em estádios de SP e RJ, esgotaram em menos de 5 horas.

Os fãs logo iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo um show extra e a hashtag #SMTTBrasilExtraConcert subiu aos assuntos mais comentados no twitter, ao lado da hashtag #ShawnMendesNoBrasilEUVOU, que também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira. 

O cantor aproveitou para se declarar ao público brasileiro após a maravilhosa notícia que teve o show de maior sucesso em nosso país esse ano.

Agora resta aguardar que haja um show extra, assim como ocorreu no México. O calendário da turnê do cantor tem folga de alguns dias entre as apresentações, então podemos ter esperanças! Antes da sua primeira apresentação na América do Sul, que ocorrerá no Allianz Parque, o cantor tem semanas de folga. Depois, são 2 dias para sua apresentação para os fãs cariocas - intervalo que se repete até que ele siga para o show na Argentina. 
09/11/19: Nova Zelândia
30/11/19: São Paulo
03/12/19: Rio de Janeiro
06/12/19: Buenos Aires

Postar um comentário

0 Comentários