MECAUrca: Confira o line up completo


O MECA traz a cantora norte-americana com descendência etíope, Kelela, que se consolidou no último ano como um dos nomes mais importantes do pop alternativo internacional e liderou todos os rankings de melhores discos do ano com o álbum 
"Take Me Apart". Segundo o Pitchfork – a maior plataforma de música internacional –, o disco foi um dos 5 mais relevantes de 2017.


Para integrar o line-up carioca, Dan Shake, um dos maiores nomes da música eletrônica no Reino Unido; Jaloo, destaques da música brasileira atual com suas batidas eletrônicas misturadas a um gingado paraense; Lia Paris, cantora e artista multimídia que vem apresentando seu show Lua Vermelha pelo mundo; a dupla Xaxim dos DJs Dudu Marote e Fabião Soares responsáveis por misturar música eletrônica e afrobrasilidades; Fernando Schlaepfer, fotógrafo, diretor de arte, músico, criador com facetas de um artista multi-desenvolvido; o DJ carioca, Raphael Lima e a festa Transpira, feminista e performática idealizada pelas atrizes Amanda Grimaldi e Camilla Molica.




O MECA trouxe para o Brasil ao longo de seus oito anos de existência bandas como Two Door Cinema Club, Charlie XCX, AlunaGeorge e Flight Facilities, antes das mesmas serem escaladas para outros grandes festivais. Além de lançar atrações internacionais, o MECA também investe no desenvolvimento da cena nacional apresentando grandes ícones como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor e Elza Soares, e artistas da nova geração como Karol Conka, Pabllo Vittar, Rubel, Alice Caymmi, Liniker, Jaloo, Tássia Reis e Mahmundi.


Uma mistura de sedução sentimental com batidas marcantes, capazes de mover o corpo de todo mundo, marca as apresentações da cantora de pop alternativo e R&B Kelela. A artista norte-americana com descendência etíope largou o emprego de telemarketing e se consolidou como expoente da nova cena pop.


Dan Shake vem carimbando sua marca em pistas de dança no mundo todo com seu funk marcante e é, certamente, um dos maiores nomes da música eletrônica no Reino Unido.


Destaques da música brasileira atual, Jaloo conquistou o país com suas batidas eletrônicas misturadas a um gingado paraense. Em 2016, ele tocou no MECAInhotim e foi um sucesso absoluto.


A cantora e artista multimídia que vem apresentando seu show Lua Vermelha pelo mundo, faz show especial para o MECA com seus ultimos singles e repertório de inéditas. Ao som de sintetizadores, sua música pop mistura elementos eletorônicos com gingada brasileira que ganha corpo em letras profundas e harmonia dançante.

Se você curte música eletrônica e brasilidades, vai curtir essa união entre natureza e tecnologia. Com samambaias à frente dos rostos, os DJs Dudu Marote e Fabião Soares misturam música eletrônica e afrobrasilidades em sets que prometem fazer você dançar respirando o mistério da espiritualidade.


MECAUrca
17 de novembro de 2018
Morro da Urca: Avenida Pasteur, 520 – Urca, 22290-240. Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: https://www.ingresse.com/mecaurca
Evento: MECAUrca

Postar um comentário

0 Comentários