Com parceria de Jesse Rutherford e Swae Lee, Benny Blanco lança música nova

Mais conhecido por seu trabalho nos bastidores, produzindo grandes estrelas como Britney Spears, Ed Sheeran, Kanye West e Katy Perry; o americano Benny Blanco decidiu recentemente dar uma chance à sua carreira solo.

Atuando como produtor, compositor e até mesmo tocando instrumentos em alguns de seus projetos mais recentes, Benny já é considerado um dos artistas mais promissores da atualidade.

Após o sucesso de seu primeiro single em parceria com Halsey e Khalid, "Eastside"; e, mais recentemente, de "I Found You" com Calvin Harris; Blanco lança agora seu terceiro single, chamado "Better to Lie", que conta com os vocais de Jesse Rutherford (The Neighborhood) e do rapper Swae Lee.

Jesse, Benny e Swae - Imagem obtida no Instagram de Jessie Rutherford

"Better to Lie" é uma mistura de rock com hip-hop e eletrônica, isso fica evidenciado pelo contraste e dinamismo da voz puxada para o rock alternativo de Jesse, com o rap fluente de Lee e a mixagem com uma pitada de synthpop característica de Benny. O resultado final é inusitado e imperdível, e você pode conferí-lo abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários