Store

header ads

5 motivos para você ir aos shows do Russ no Brasil

Foto divulgação

Falta apenas 5 dias para o primeiro show do Russ em nosso país! A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo é a plataforma de pagamento digital. E os ingressos podem ser encontrados no site da Livepass!

Listamos 5 motivos para você não perder a chance de ver o rapper ao vivo! 

Estreia em palcos brasileiros

O rapper finalmente está vindo ao Brasil e seus shows no Rio e SP estão quase esgotados! Artista de R&B e Rap são aclamados pelos fãs brasileiros e sabemos que é quase uma exceção tê-los aqui para shows. Esse é um dos principais motivos para não perder um show tão esperado, e é sim uma oportunidade única!

Russ postou sobre os shows em seu Instagram e até brincou dizendo “Talvez eu nunca volte para a América”




Nova Turnê (I SEE YOU TOUR PART II)

Russ fez diversos shows pelo Estados Unidos apresentando seu mais recente disco “ZOO”. Tem sido um sucesso! Shows sold out e arenas inteiras cantando suas músicas. São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades privilegiadas a receber a tour na próxima semana.
Dá uma olhada em como tem sido seus shows!



Álbum Novo (ZOO)

O álbum possui menos de 3 meses de lançamento e se encontra na Billboard entre os álbuns mais vendidos dos EUA. Os resultados são captados semanalmente e ZOO continua na lista. Com participações de Snoop Dogg e a cantora Mahalia, o disco foi bem aceito por fãs e também por aqueles que não conheciam o trabalho do rapper.



Repertório

Dá uma olhada na playlist que preparamos de todas as músicas que o Russ vem tocando durante a turnê!



Meet & Greet

Estão à venda o VIP PACKAGE que inclui Meet & Greet e foto com o artista além de sua entrada para o show. Os pacotes são limitadíssimos e se você pretende conhecer o Russ corre pois são poucos a venda no site da Livepass.

Mais informações sobre: Livepass

31 de novembro - Rio de Janeiro (Arena Hub)
01 de dezembro - São Paulo (Audio)

Ingressos: Livepass

Postar um comentário

0 Comentários