Greta Van Fleet Lança Novo Álbum!


Depois de já terem lançado o EP From The Fires em 2017 (que teve uma repercussão bastante positiva), a banda americana Greta Van Fleet, já elogiada por ninguém mais ninguém menos que Robert Plant, acaba de lançar o seu primeiro álbum de estúdio: Anthem Of The Peaceful Army.

Muitas vezes chamados de "Novo Led Zeppelin" por conta da semelhança do estilo musical e até mesmo da voz do vocalista com a de Plant, o Greta Van Fleet nos entrega mais um ótimo trabalho musical, ainda focando bastante no quesito rock dos anos 70, blues, riffs e solos viciantes  de guitarra e claro apostando muito forte na potente voz de Josh Kiszka. Apesar da banda focar bastante no estilo Rock Anos 70, o que pode as vezes até soar como um cover do Led Zeppelin, a banda consegue deixar sua identidade musical ao fazer aqui e ali canções mais melódicas.

As músicas foram escritas pelos 4 membros da banda e exploram os mais variados temas como amor, novos começos, aventura, diversidade e paz, ciclo de vida e suas responsabilidades inerentes, coragem, enganos mascarados, revolução, etc.

Anthem Of The Peaceful Army que estreou em primeiro lugar dos mais vendidos no iTunes Brasil e Estados Unidos, conta com 11 faixas e é um ótimo álbum de rock que nos permite viajar entre passado e presente de forma espetacular. Podemos dizer que Greta Van Fleet estreou de forma espetacular no cenário musical. 

Algumas faixas de destaque do álbum são: Age Of Man, When The Curtain Falls, You're The One e Anthem.

Vale a pena lembrar que a banda está cotada para se apresentar em terras brasileiras em 2019, no Lollapalooza. Leia mais aqui.

Confira a tracklist de Anthem Of The Peaceful Army:
  1. Age Of Man
  2. The Cold Wind
  3. When The Curtain Falls
  4. Watching Over
  5. Lover, Leaver 
  6. You're The One
  7. The New Day
  8. Moutain Of The Sun
  9. Brave New World
  10. Anthem
  11. Lover, Leaver (Takes, Believer)
Confira Anthem Of The Peaceful Army:

Postar um comentário

0 Comentários