Beyoncé e outros grandes nomes em negociação para o Lollapalooza 2019

O site de entretenimento Culto publicou uma matéria com possíveis artistas que estariam negociando sua participação da edição chilena do Lollapalooza - e, portanto, nas datas do festival por toda a América do Sul. 

A previsão é de que o lineup definitivo seja divulgado no final desse ano, e o jornalista Claudio Vergara diz que "ao menos três produtoras" estavam em negociação para a vinda da superestrela Beyoncé entre a participação do Lolla ou shows solo.

Entre os artistas clássicos, estariam sondando Lenny Kravitz - que lançará seu novo álbum, Raise Vibration, em setembro desse ano.

O Arctic Monkeys também é citado, e não é a primeira vez que o rumor da presença deles no lineup é publicado por uma fonte da América do Sul, como já publicamos aqui. A participação da banda do Lollapalooza Chicago aponta para essa possibilidade. A matéria dessa fonte do Chile mais uma vez reforça o rumor da presença do CHVRCHES no festival.

Além de Beyoncé, a matéria cita o fenômeno pop Dua Lipa - que está cotada para vir ao Brasil em novembro desse ano, mas segundo José Norberto Flesch, irá adiar sua vinda, então faria sentido ser confirmada para o festival. 
ATUALIZAÇÃO 17/07: Gostaríamos de lembrar que se tratam de rumores. Flesch comentou em seu twitter sobre a matéria dizendo que é muita especulação:

Postar um comentário

0 Comentários