George Ezra faz show para 20 mil pessoas e esbanja simpatia

Por: Tatiane Teixeira

O cantor George Ezra fez eu primeiro show no Brasil, o cantor que estourou com o hit Budapest em 2014 passou ontem pelo 22° Festival Cultura Inglesa, o lugar estava lotado e os ingressos esgotados desde o dia em que começou a distribuição.

Após 4 anos de espera pela vinda do cantor ao Brasil os fãs estavam completamente entusiasmados, quando George entrou no palco os gritos de euforia, principalmente do pessoal próximo a grade, fez Ezra, nos primeiros segundos da canção Cassy 'o que abriu o show, esboçar um sorriso enorme. 

O jovem era pura simpatia, houve troca de carinho e muita harmonia entre o cantor e seu público durante o show todo, Ezra demonstrava estar muito feliz por passar pelo Brasil, ele já havia manifestado sua vontade de tocar aqui algumas vezes antes, a turnê que passou pelo festival ontem, do mais recente disco de George Staying At Tamara's, não passou nem por outra cidade brasileira, apenas São Paulo, e também por nenhum outro país da América do Sul. 

Em determinado momento do show ele pediu desculpas por não ter vindo ao Brasil antes e disse que voltaria para cá em breve. O que se analisado bem deve ser uma promessa que será realmente efetivada já que Ezra deve uma visitinha aos outros países aqui do Sul, Stayin At Tamara's Tour deve passar novamente no Brasil antes de George fechar a turnê mundial.

A apresentação contou com 16 músicas, algumas muito familiares para o público, até mesmo os que não conheciam bem Ezra, e outras conhecidas apenas para os fãs do cantor. O Festival Cultura Inglesa abre uma porta para que as bandas novas mostrem seu trabalho para pessoas que o conhecem pouco, já que é um evento gratuito e queridinho pelos jovens, George teve uma boa oportunidade de mostrar seu novo trabalho para todos ali presentes, e ele fez muito bem sua tarefa, setlist mesclado de hits e canções novas com as mais antigas, os singles mais recentes do cantor são hists tão bons quanto os antigos, então também levantaram bastante a galera a galera.

Durante Song 6 o clássico flash mob com as luzes do celular deixaram o Memorial da América Latina lindo e Ezra sorrio a música inteira admirando seus fãs, outro flash mob oram os balões verde e amarelo para a canção Shotgun que diz " Time flies by in the yellow and green" em seu refrão. O público também fez sua parte no show.

O baterista de Ezra é brasileiro! E então o cantor resolveu chamar o pai do bate para juntos durante Blame It On Me fazerem uma festa, o clima contagiou e fez todo mundo dançar, no que George disse ter sido uma surpresa especial para lembrar o Carnaval no Brasil. Além do carinho de ter preparado essa surpresa, ele também voltou para o Bis vestido com a camisa da seleção brasileira e para dizer bem a verdade a camisa ficou muito bem nele.

A performance foi impecável e deixou um gostinho de quero mais, aposto que não só para os fãs, mas também para George Ezra que deixou o palco com uma enorme vontade de ficar.

Setlist:
  1. Play Video
  2. Play Video
  3. Play Video
  4. Play Video
  5. Play Video
  6. Play Video
  7. Play Video
  8. Play Video
  9. Play Video
  10. Play Video
  11. Play Video
  12. Play Video
  13. Play Video
  14. Encore:
  15. (Rudimental cover)
    Play Video
  16. Play Video





Postar um comentário

0 Comentários