Evento traz músicas do The Neighbourhood, Imagine Dragons, Arctic Monkeys e The Killers






Por: Redação Indieoclock

Na próxima Sexta-Feira (06/10) vai acontecer na cidade de São Paulo, um do melhores eventos do mês de Outubro para quem gosta de música Indie.

A Hallowinde,  festa de Halloween regada a música indie, acontecerá na Mono Club na Rua Augusta e é um evento produzido pelo site Indieoclock.


Na segunda edição da festa do site os visitantes poderão curtir o som das bandas The Neighbourhood e Imagine Dragons como especial da noite, e ainda vai tocar Arctic Monkeys, The Killers, Foster The People, Bastille, Phoenix, Tame Impala, The Strokes, The 1975, The Kooks, Two Door Cinema Club
 e muito mais do melhor do indie sendo tocado pelos melhores DJS do seguimento.


Entre as atrações da festa estão o Open Bar, que o visitante bebe a vontade quantas vezes quiser e qualqeur drink do cardápio, doces que serão disponibilizados na mesa de " travessuras ou gostosuras", torça para pegar um doce e não uma travessura, também será possível fazer makes de Halloween durante o evento, ir fantasiado (caso seja da sua vontade) e de quebra ainda levar a caneta que esteve com você durante a festa inteira.

O evento começa as 11:00 horas da noite e vai até as 05:00 da manhã, uma festa sem precedentes. Para poder fazer parte dessa noite inesquecível você pode comprar os ingressos antecipados no link : https://goo.gl/R3joFV    (Ingressos promocionais a 30 reais)

E além de aproveitar tudo isso por um preço muito pequeno, comprando o antecipado você ganha automaticamente um cupom de desconto para comprar camisas em nossa loja, e concorre a diversas contas premium da Deezer que serão sorteadas aos que compram os ingressos do site.

Para mais detalhes veja o link do evento:
https://www.facebook.com/events/302243820244370/



Endereço: Rua Augusta, 480 - Próximo a Avenida Paulista.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, infelizmente.





Postar um comentário

0 Comentários