The 1975 é indicado a 4 categorias no NME Awards

Por: Tatiane Teixeira

O The 1975 está ganhando cada vez mais público e espaço, e esse ano uma das maiores revistas de entretenimento da atualidade a, NME, escolheu a banda para disputar 4 categorias super concorridas durante a premiação de 2017.

O The 1975 foi escolhido para disputar as categorias de Melhor álbum, Melhor faixa, Melhor banda ao vivo e Melhor banda britânica, para ganhar o prêmio NME é preciso ter muita popularidade, a revista mede o quanto o público gosta dos grupos concorrentes, então é necessário ter uma boa quantidade de votos dos fãs para poder levar o prêmio para casa.

Em melhor álbum a banda concorre com o aclamado I Like it When You Sleep, For You Are So Beatiful Yet So Unaware Of It, para levar o prêmio para casa eles devem bater Lemonade da Beyoncé, Wild World do Bastille, A Moon Shaped Pool do Radiohead, The Life Of Pablo do Kanye West e Konnichiwa do Skepta.

Para melhor banda britânica The 1975 concorre contra, Bastille, Biffy Clyro, The Last Shadow Puppets, Wolf Alice e Years And Years.

Em Melhor faixa os concorrentes do The 1975 com Somebody Else, são, Bastille com Good Grief, Charlie CXC  com After The Afterparty, Christine and The Queens com Tilted, Skepta com Man e Tove Lo com Cool Girl.

Para melhor banda ao vivo eles disputam contra, Bastille, Wolf Alice, Bring me The Horizon, Christine And The Queens e Slaves.

Para votar em sua banda preferida basta acessar o link https://awards.nme.com/ e escolher seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts