The Strokes pode vir ao Lollapalooza 2017

Por: Redação Indieoclock

O Line Up oficial do Lollapalooza saí só no em Novembro ou Outubro, mas as especulações começaram em Abril, e agora muito recentemente surgiu nessas especulações uma banda muito pedida, mas que nunca passou pela cabeça dos fãs que eles podiam mesmo vir. O The Strokes virou uma forte possibilidade para o Lolla BR 2017.

O The Strokes estava parado e retornou há alguns dias com o seu novo EP Future Present Past, o trabalho contém 4 músicas, Oblivious, Threat of Joy, Drag Queen e um remix de Oblivious. o EP marcou a volta do grupo aos palcos. 

Com o reaparecimento da banda começou também uma certa ansiedade do público esperando uma passadinha aqui pelo Brasil, e dito e feito, há poucos dias alguns sites, os mais precipitados, de notícia já estão dizendo que a banda deve vir para o Lollapalooza 2017. Hoje mesmo a rádio 89Fm disse que possivelmente a banda deve mesmo vir. O The Strokes não vem para o Brasil desde 2011, o que também ajuda para que retornem.

Também se sabe que há  uma certa  movimentação entre os produtores do evento e a banda, mas que isso ainda não é certeza. Mas para quem quer mesmo que eles venham esse é o melhor momento para entrar no site do Queremos e pedir a banda ou postar um COME TO BRAZIL na página deles. 



Postar um comentário

0 Comentários