Marina And The Diamonds esbanja carisma na Lolla Partie em São Paulo


foto by Tatiane Teixeira
Créditos: Tatiane Teixeira

Por: Tatiane Teixeira

Ela é Marina e eles os diamantes,  e na sexta-feira (11/03) na Áudio Club não faltou brilho. A platéia estava encantada com a cantora, sabia todas as músicas, dançava, gritava, chorava e diziam que a amavam.
Durante a performance na Áudio Club.
Marina por sua vez retribuiu todo o afeto do público esbanjando simpatia e carisma, durante a apresentação a cantora abaixou várias vezes esticando a mão para pegar os cartazes e presentes que o público lhe dava, ela guardava todos as lembranças dos fãs próximo a bateria.

Logo no começo do show a cantora pegou do público a bandeira do Brasil e a colocou sobre os ombros, fazendo o público vibrar.
E além de espalhar muita fofura a cantora também mostrou que é tecnicamente impecável, sua voz não vacilou em nenhum momento, ela cantou muito bem durante a apresentação inteira, e não fazia esforço para cantar, E vale falar que o guitarrista da cantora se destacou quando fazia os solos durante as torcas de roupa da cantora, uma performance brilhante, ela mudou o a vestimenta 2 vezes durante a apresentação.



Ela dividiu o show em 3 partes, seguindo a cronologia de sua discografia.




The Family Jewels
1- Mowgli's Road

2- I Am Not a Robot
3- Oh No!
4- Obsessions
5- Hollywood

Electra Heart
6- Bubblegum Bitch
7- Teen Idle
8- How To Be a Heartbreaker
9-Primadonna
10- Lies

Froot
11- Froot
12- Savages
13- Can't Pin Me Down
14- I'm Run
15- Forget
16- Immortal

Bis:
17- Happy
18- Blue













O setlist foi composto por 18 canções, sendo elas 8 do último disco Froot. Marina saiu do show alegre depois de uma performance completamente bem feita.





Postar um comentário

0 Comentários