Store

test

NEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

15/02/2016

É HOJE: Aquecimento Grammy Awards 2016


Por: Tatiane Teixeira

Não são em todas as categorias, é claro, mas em algumas delas, bandas do cenário alternativo e indie foram indicadas, e o Indieoclock preparou para você um aquecimento para não ficar perdido na hora de ver as bandas recebendo os prêmios.

Na categoria de melhor álbum de 2015 está o Alabama Shakes com Sound & Color, esse disco passou o ano todo no top 10 das paradas americanas,inclusive a da Billboard. Ele disputa com To pimp a Butterfly de Kendrick Lamar, 1989 de Taylor Swift, Traveller de Chris Stapleton e Beatiful  Behind the madness do Weeknd.

Concorrendo como Artista Revelação o Grammy indicou o James Bay, que movimentou muito o cenário da música alternativa no ano de 2015, marcando presença em vários festivais importantes pelo mundo. O jovem cantor disputa o prêmio com Courtney Barnett, Sam Hunt, Tori Kelly e Meghan Trainor. 

Em Melhor Show de grupo Pop Florence And The Machine com SHip To Wreck corre na luta pelo prêmio, a cantora Florence Welch tem como uma de suas características marcantes as suas performances épicas ao vivo. A banda disputa com Sugar do Maroon 5, Uptown Funk de Mark Ronson ft Bruno Mars, Bad Blood de Taylor Swift ft Kendrick Lamar e See You Again de Wiz Khalifa ft Charlie Puth.

Florence  and The Machine também disputa em melhor Álbum vocal, Florence Welch tem uma das vozes mais marcantes da atualidade, ela disputa com o disco How Big, How Blue, How Beatiful". Nessa categoria também estão concorrente Kelly Clarkson com Piece By Piece, Mark Ronson com Uptown Special, Taylor Swift com 1989 e James Taylor com Before This World.

Em melhor canção de Rock temos Florence And The Machine novamente com What Kind Of Men, e também há James Bay com Hold Back The River, Alabama Shakes com Don't Wanna Fight, Elle King com Ex's & Oh's e Lydia do Highly Suspect. Essa é a categoria que melhor representa o alternative and Indie.

Em Melhor álbum temos Muse e James Bay representando o cenário alternativo. Muse concorre com Drones e James com Chaos And Calm, eles vão concorrer com Highly Suspect com Mister Asylum, Death Cab For Cutie com Kintsugi e Slipknot com The Gray Chapter. 

E a categoria que mais interessa ao publico alternativo Melhor Álbum de Música Alternativa, nessa categoria estão Alabama Shakes, Tame Impala, Bjök, My Morning Jacket e Wilco. 

E por fim uma categoria que também leva o nome de vários alternativos a concorrer o prêmio, Melhor show de Metal, Alabama Shakes concorre com Don't Wanna Fight, Florence and The Machine concorre com What Kind Of Man, Elle King com Ex's & Oh's, Wolf Alice com Moaning Lisa Smile e Foo Fighters com Something From Nothing.

Então para quem vai sua torcida? O Grammy será exibido pela TNT as 23 horas de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas