Martin Reynolds lança a maravilhosa e otimista canção "Everything's Better"

 




Por: Victor Matheus

Martin Reynolds lança o novo single "Everything's Better" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, foi lançado o single "I'll Crawl". O cantor também conta com o álbum "Where There's Hope" gravado em plena quarentena. 

Com toda a falta de esperança, tempos assombrosos e difíceis, Martin Reynolds lança ao mundo mensagens de otimismo com um som leve e gostoso de ouvir. É uma combinação do pop folk e honestidade em suas letras que fazem seus trabalhos tão especiais.

"Everything's Better" é seu mais novo trabalho. Com piano e violão, Martin cativa o ouvinte amante de uma boa música. O backing vocal feminino dá um suporte e contraste que a música precisa. A faixa é leve, entra então as batidas na segunda parte, bem suave, fazem um som agitado. 

Com tom de esperança e muito otimismo, gratidão, tudo fica melhor. A canção de Martin Reynolds traz uma energia e vibe que são incríveis, elevam a alma, animam o dia, uma suavidade para os dias ruins. Deveria ter uma regra na vida do ouvinte. Todo dia, indo ao trabalho de manhã, todos deveriam ouvir essa canção, talvez o mundo seria melhor. Com um arranjo gostoso de ouvir, a canção vai grudar fácil na sua mente.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/4KXMjwrIEREPoQqpB8cOde?si=19AkToTyS46GBoyJ7go_dA

Canal YouTube:

https://youtube.com/channel/UC1tImMeWJwODktiJDuv1V0w

Postar um comentário

0 Comentários