Genevieve Sovereign lança o novo EP "It's Yours"

 


Por: Victor Matheus

Genevieve Sovereign lança o novo EP "It's Yours" com 5 faixas. 

A artista australiana-canadense teve muita coragem em lançar como trabalho debute um EP, não é algo fácil e mostra o potencial e o lado destemido da cantora. Não é pra menos! Ela trouxe em seu primeiro trabalho um som experimental, instrumental e também canta em algumas faixas. 

A primeira faixa "Savouring Today" inicia com um som sólido e grave, com um arranjo ao fundo mais disperso, meio psicodélico ao fundo. Então entra a doce e suave voz da artista, que flutua entre um tom mais grave ao agudo no final dos versos. O refrão é mais crescente, é uma faixa muito gostosa de ouvir, com sons de pássaros em alguns trechos. É uma canção que mostrar a autenticidade dela de cara.

A terceira faixa "We'll Know Nothing Together" tem toques de violão, batidas rítmicas e leves e até toques de teclado. Em termos de gênero, é difícil encaixar o trabalho em uma caixinha, porém essa canção nos traz um pop experimental com fusão nostálgica das músicas do final dos anos 90, com artistas como Alanis Morissette ou The Cranberries. Seria aquela vibe, música com voz feminina que tem poder de tocar em uma geração com os sons atuais, contemporâneo.

A quinta faixa "I Reach" parece ser um pop eletrônico, com presença de teclados, batidas e até flauta. Diversificado em instrumentos, é uma ótima criação de Genevieve. Traz uma variação também dentro do EP, com diferenças entre as faixas. O refrão tem uma voz distante e flutuante da vocalista, é um pop eletrônico melancólico e reflexivo.

O EP "It's Yours" é um trabalho difícil de ser feito, experimental entre gêneros diversos, mostra a facilidade de Genevieve Sovereign cantar em diferentes ambientes musicais e traça perspectivas sobre onde ela pode chegar em termos de música e som através desse lançamento, o futuro é otimista para ela.

Ouça aqui o novo EP " It's Yours":

https://open.spotify.com/album/3lYz9Ad6EQmmIsnetd6K94?si=YxRYazl3SAueEx6_YxQCdA

Postar um comentário

0 Comentários