SIMPLY RED ANUNCIA COLETÂNEA 'SIMPLY RED REMIXED COLLECTION VOL. 1 (1985-2000)', revisitando seus clássicos da carreira

Novo disco trás versões nunca antes vistas de músicas consagradas da banda inglesa, e já conta com single remixado.

Simply Red | Divulgação

Formada em Manchester, em 1984, a banda nomeada ao Grammy foi um fenômeno nas paradas britânicas e americanas, assumindo a liderança do título de álbum mais vendido da Inglaterra nos entre 1991 e 1992, Simply Red conquistou uma gama de fãs e aclamação critica ao longo de sua carreira.

Agora, a banda liderada por Mick Hucknall, decide revisitar toda a sua discografia com uma grande coletânea em homenagem a esses 40 anos de carreira, porém, em versões remixadas e outras nunca antes mostradas, como a versão estendida de 'Jericho'

Para a versão física, 'Simply Red Remixed Vol. 1 (1985-2000)' contará com dois CDS, somando 22 faixas no total, incluindo 'Something Got Me Started (David Morales Radio Mix)', o hit de seu álbum 'Stars', que lançará como single no dia 16 de setembro, e 'Money’s Too Tight To Mention (United City Mix)' do album de 1985 'Picture Book', que também lança como single no dia 8 de outubro. 

Simply Red Remixed Vol. 1 | Warner Music

A coletânea 'Simply Red Remixed Vol. 1 (1985-2000)' sai oficialmente em todas as plataformas no dia 22 de outubro. E você já pode fazer o pré-save aqui e escutar o House Mix de 'Thrill Me', feito por Masters At Work, em todas as plataformas. 







Postar um comentário

1 Comentários