UNIVERSAL MUSIC DISPONIBILIZA A PRÉ VENDA DE UM BOX EXCLUSIVO DO RBD

 

Box RBD

Por: Igor Ferreira

Nesta sexta (25), entrou para o catálogo da Universal Music Brasil um box intitulado "SIEMPRE REBELDE", contendo toda a discografia da banda, incluindo os CDs em Português. Mostrando que o amor pela banda está vivíssimo, o produto logo foi comprado por diversos fãs.



CONTEÚDO:


CD1 - Rebelde
CD2 - RBD - Rebelde (Edição Português)
CD3 - RBD - Nuestro Amor
CD4 - RBD - Nosso Amor Rebelde
CD5 - RBD - Celestial
CD6 - RBD - Celestial (Versão Português)
CD7 - RBD - Rebels
CD8 - RBD - Empezar Desde Cero
CD9 - RBD - Para Olvidarte De Mí




O Box "SIEMPRE REBELDE" é uma edição especial exclusiva de colecionador, que inclui 9 CDs da banda dentro de uma caixa com acabamento rígido.


Composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, o sucesso do RBD começou através da telenovela "Rebelde" (2004) onde alunos de um conceituado colégio interno acabam formando uma banda. Saindo das telas para a vida real, o  RBD acabou se tornando um fenômeno mundial com "Rebelde", o primeiro álbum de estúdio, emplacando hits como "Sálvame", Sólo Quédate En Silencio", e "Rebelde".  Após anos de sucesso, os integrantes decidiram encerrar os trabalhos da banda. O anúncio veio através de um comunicado oficial publicado em agosto de 2008 e encerrando oficialmente os trabalhos em 10 de março de 2009. Desde seu lançamento e até mesmo após o termino, a banda manteve um legado incrível que ultrapassa gerações e mantém fãs até os dias de hoje.


Compre esse outros produtos do seu artista favorito acessando o site da Universal Music Store

Postar um comentário

0 Comentários