Conheça o som atmosférico e alternativo do The Parking Lot

The Parking Lot | Foto Divulgação
Por: Igor Ferreira

The Parking Lot é um projeto que começou solo, algo como "uma banda de um homem só" e esse homem é o Parker. A identidade sonora do projeto vai do synthwave ao synthpop, também explorando outros ritmos:


"Eu gosto de definir esse projeto como algo sem um gênero específico. É meio como uma crítica ao fato de as pessoas categorizarem artistas pelos gêneros e cobra-los disso"



The Parking Lot | Foto Divulgação

 A ideia do projeto veio através de uma frase da banda Foster The People que diz "I Love My Friends", algo que tem um significado particular para Parker:


"É sobre amigos estarem de férias e estar preso em um estacionamento. Eu percebi que lugares assim são lugares entediantes. Ficar preso dentro do carro esperando por algo só te faz desenvolver o cérebro. Assim como eu estava me sentindo. Então, eu me senti impulsionado para começar a produzir sozinho"








Com 18 anos, Parker é baterista desde os 13, toca piano e já fazem 5 anos que ele produz suas próprias músicas. Apesar de suas letras envolverem vários temas, Parker também diz que elas são bastante pessoais:


"Minhas letras envolvem bastante temas sobre escapismo, tédio excessivo, aquele runaway love, guerra e obviamente muita coisa pessoal envolvida. Eu ainda tenho um sonho de trazer mais pessoas para fazerem parte desse projeto, que por ora segue crescendo a passos cuidadosos."





The Parking Lot | Foto Divulgação



The Parking Lot está disponível em todas as plataformas online, no youtube. e também no instagram através do perfil @daparkinglot. Dois EPs estão previstos para serem lançados ainda neste ano: "TAPES" e o "When The Lights Go Out".







Uma publicação compartilhada por The Parking Lot (@daparkinglot) em



Ouça "Chasing Cars", novo single do The Parking Lot, disponível em todas as plataformas online. 





Postar um comentário

1 Comentários