Nickelback agita o Ginásio Ibirapuera e convida fãs para cantar "Rock Star" no palco.

Créditos: Erick Oliveira

Na última quinta-feira, dia 3, a banda de rock canadense se apresentou no Ginásio Ibirapuera para a penúltima apresentação do Itaipava De Som A Sol.

O grupo abriu com "Feed the Machine" música de trabalho recente que ainda assim animou a galera, na sequência tocou "Hangnail" também mais distante do público, ambas as canções preparam os fãs para o que viria na sequência... Uma porrada na nossa cara de tanto hit, com "Photograph", "Someday", "Hero", "Figured You Out" e "Some Day". 


Créditos: Erick Oliveira

Como quem pega no colo e mima dando tudo o que ele quer a setlist Nickelback embalou os fãs que responderam com um coro cheio de emoção a plenos pulmões, fazendo jus ao comentário do vocalista Chad Kroeger de que o público brasileiro é o que canta mais alto.




Outro ponto alto do show foi quando Chad convidou os fãs para subir ao palco e cantar "Rock Star". As sortudas da vez foram duas de gêmeas que cantaram e se divertiram com a banda no palco e com direito a selfie do ladinho dos ídolos.


Créditos: Erick Oliveira

Novamente o tamanho reduzido do ginásio trouxe um tom mais intimista ao show, dando uma proximidade maior entre o público e a banda, que esbanjou carisma com frases em português e muita interação não só de Chad, mas também do backing vocal/guitarrista Ryan Peak, que mostrou muita energia e presença de palco.

Créditos: Erick Oliveira

O show do Nickelback no Itaipava De Som A Sol foi mais um evento inesquecível deste festival. Com uma setlist perfeita e muita animação do público e da banda, é mais um show pra guardar na memória e no coração.

Setlist:
  1. Feed the Machine
  2. Hangnail
  3. Photograph
  4. Far Away
  5. Hero
  6. Figured You Out
  7. Someday
  8. Lullaby
  9. Animals
  10. When We Stand Together
  11. Rockstar
  12. This Afternoon
  13. Million Miles an Hour
  14. How You Remind Me
  15. Gotta Be Somebody
  16. Burn It to the Ground

Postar um comentário

0 Comentários