Kaiser Chiefs abre show para o Muse e deixa o os fãs com gostinho de "quero mais"

0 - kaiser  chiefs indieoclock 2019
Créditos: Erick Oliveira

Seguindo uma sequência de shows que aconteceram no Ginásio Ibirapuera nos últimos finais de semana, nesta quarta, dia 9, o Kaiser Chiefs se apresentou na abertura do Muse, que após o Rock In Rio, trouxe sua turnê Simulation Theory para São Paulo com produção da Live Nation.


kaiser  chiefs indieoclock 2019 -3
Créditos: Erick Oliveira


A banda, que não vinha para o Brasil desde 2016, lançou recentemente o álbum Duck, uma experiência auditiva excepcional com um estilo nostálgico e ao mesmo tempo atualizado. Algumas das músicas do disco, como a música de abertura "People Know How To Love One Another", apresentaram o novo som da banda, agora mais leve e dançante, mas sem perder sua essência.

kaiser  chiefs indieoclock 2019-2
Créditos: Erick Oliveira

Como o Kaiser Chiefs abria para o Muse, que preparou um palco cheio de efeitos especiais e surpresas, a área a útil para apresentação da primeira banda era reduzida, limitando bastante na interação do vocalista Ricky Wilson com o público, mas isso não o impediu de brincar com os fãs, que gritavam alto sob a regência de Ricky formando um coro divertido e cheio de energia.


kaiser  chiefs 1 indieoclock 2019
Créditos: Erick Oliveira

Com pouco tempo para sua apresentação a banda britânica fez o máximo que pode para entreter o público e apresenta algumas músicas de seu novo álbum, montando de forma equilibrada a setlist com músicas novas e hits conhecidos da banda. O resultado foi que o público pulou e cantou do começo ao fim da apresentação, deixando todos na espera de um bis,  que nunca veio, quando o Kaiser Chiefs se retirou para que o palco fosse preparado para a próxima apresentação.


kaiser  chiefs indieoclock 2019
Créditos: Erick Oliveira

Mesmo com todos os poréns, o Kaiser Chiefs realizou um show incrível deixando um gostinho de "quero mais" e nos fazendo perguntar: "quando será o show solo da banda aqui no Brasil?"

Setlist:
  1. People Know How to Love One Another
  2. Everyday I Love You Less and Less
  3. The Factory Gates
  4. Ruby
  5. Hole in My Soul
  6. Record Collection
  7. Never Miss a Beat
  8. I Predict a Riot
  9. The Angry Mob
  10. Oh My God

Postar um comentário

0 Comentários