Pentatonix virá ao Brasil pela primeira vez em outubro!


Pentatonix | Créditos: Distribuição

A sensação mundial Pentatonix finalmente virá ao Brasil! Com cinco apresentações marcadas para outubro, três delas no Brasil, o grupo passará pela América Latina pela primeira vez.

Primeiro, o grupo irá ao México e Argentina, nos dias 15, 16 e 20 de outubro, respectivamente. Dois dias mais tarde, eles desembarcam no Brasil: no dia 22 em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 24 no Rio de Janeiro (Vivo Rio), e por último em São Paulo, dia 26, para apresentação no Tom Brasil.

Os valores dos ingressos, bem como horário dos shows, se haverá banda de abertura, dentre outras informações importantes serão divulgadas em breve.

A porção brasileira da turnê é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Por isso, clientes do cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 17 e 18 de junho, começando dia 17,  às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

Para o público geral a venda começa no dia 19 de junho,  às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

O coletivo que ficou inicialmente conhecido na internet por seus covers acapela de músicas pop da atualidade, já ganhou o prêmio mais importante da música, Grammy Awards, três vezes.

Além disso, nove de seus álbuns alcançaram o top 10 no ranking 200 da Billboard (dois álbuns alcançando o primeiro lugar) e receberam várias certificações da RIAA para álbuns e singles que com certificados de platina e ouro.

Seu canal no YouTube conta com mais de 17 milhões de inscritos, o que gerou (e continua rendendo) mais de 4 bilhões de visualizações em seu canal.

CONFIRA AS DATAS DA PENTATONIX: THE WORLD TOUR PELA AMÉRICA LATINA
15 de outubro – Cidade do México, México - Teatro Metropolitan

16 de outubro – Guadalajara, México – Teatro Diana

20 de outubro – Buenos Aires, Argentina – Vorterix

22 de outubro – Curitiba, Brasil – Teatro Positivo

24 de outubro – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio

26 de outubro – São Paulo, Brasil – Tom Brasil

Postar um comentário

0 Comentários