"Originals", álbum póstumo de Prince, será lançado na próxima sexta-feira

Prince | Créditos: Divulgação

Prince foi e sempre será um dos maiores astros da música. Com suas ideias inovadoras, ele revolucionou para sempre o cenário musical, e inspira novos artistas até hoje.

Agora, mais uma obra se une ao extenso legado que Prince deixou para trás: o álbum póstumo "Originals". 

Os detentores dos direitos do Prince, em parceria com a Warner Bros Records, lançam “Originals”, um álbum de 15 faixas, apresentando 14 gravações inéditas, que mostram a importância que  o cantor teve na carreira de outros artistas.

Várias das músicas icônicas encontradas em “Originals” foram grandes sucessos ​​para os artistas que as gravaram, como "The Glamorous Life", de Sheila E., "Manic Monday" da banda The Bangles, e "Love... Thy Will Be Done" de Martika.


Capa do projeto "Originals" | Crédito: Divulgação

“Originals” puxa a cortina para revelar as origens dessas músicas tão familiares, além de cortes mais profundos de álbuns como “Make-Up”, do Vanity 6, “Baby, You are a Trip”, de Jill Jones, e “My Love”, de Kenny Rogers. O projeto também traz a majestosa versão original de 1984 de “Nothing Compares 2 U”, lançada em 2018 como single.

O disco já pode ser ouvido via stream, exclusivamente pela plataforma TIDAL. No próximo dia 21, sexta-feira, o material estará também disponível em todas as outras principais plataformas digitais, como o Deezer.

"Originals" também será disponibilizado em formato físico, e a previsão é de que chegue às lojas dia 28 de junho. Confira a tracklist completa:

1. Sex Shooter
2. Jungle Love
3. Manic Monday
4. Noon Rendezvous
5. Make-Up
6. 100 MPH
7. You're My Love
8. Holly Rock
9. Baby, You're a Trip
10. The Glamorous Life
11. Gigolos Get Lonely Too
12. Love... Thy Will Be Done
13. Dear Michaelangelo
14. Wouldn't You Love to Love Me?
15. Nothing Compares 2 U

Postar um comentário

0 Comentários