Lenda do Rock Liam Gallagher lança novo single Shockwave

 


A primeira faixa do álbum "Why Me? Why Not?", que será lançado este ano, já está disponível nas plataformas digitais.
O novo single, "Shockwave" foi lançado nesta sexta, dia 7, e contou com uma pré estreia para alguns convidados em uma parceria com a Adidas e enlouqueceu o público no Hackney Round Chapel, em Londres.
A música foi escrita com a parceria dos dois principais colaboradores do álbum "As You Were", Andrew Wyatt, ganhador do Oscar pela coautoria de "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", e de Greg Kurstin, ganhador de vários Grammys, e chega às plataformas digitais no mesmo dia do lançamento mundial de “As It Was”, documentário sobre a trajetória do músico.
"Estou em êxtase! Êxtase por estar vivo, para fazer músicas, ansioso para ver acontecer. É bom estar de volta com algumas músicas novas, porque isso significa que eu posso sair por aí, fazer alguns shows e dar o meu melhor para algumas pessoas, porque é isso que eu faço. Vamos encarar, é chato sem mim” diz Liam, sobre o novo projeto.

Após os esmagador sucesso de "As You Were", que estreou em primeiro lugar e ficou no TOP 10 em vários países, além dos shows esgotados ao redor do mundo, "Why Me? Why Not?" promete ser ainda melhor segundo Gallagher,"Esse álbum é melhor do que ‘As You Were’. E isso quer dizer muito, já que esse foi épico, não foi?”



Postar um comentário

0 Comentários