City and Colour lança Astronaut, primeiro single após quase 4 anos




City and Colour, do aclamado cantor, compositor e artista Dallas Green, estreia hoje uma nova música, Astronaut. A canção foi produzida pelo vencedor de três Grammys  Jacquire King e masterizada por Emily Lazar, a primeira mulher a levar o Grammy por Melhor Engenharia de Som de um Álbum (2019).

“Estou sempre longe, vagando por aí e cantando. Mas isso pesa para a minha família e para os meus amigos. Estou sempre pedindo ‘mais um ano’, apesar de ter saído de casa com 21 anos para tocar guitarra. É um comportamento solitário, mas eu sinto necessidade de estar na estrada. Eu sei que sou muito sortudo.” Afirma Green, se referindo à inspiração para a faixa.

Astronaut é a primeira faixa inédita do City and Colour em quase quatro anos, e aparece no seu próximo e 6º álbum, que será lançado ainda em 2019 pela Still Records, selo que integra a Dine Alone Records e acompanha o anúncio de turnes pela América do Norte e Canadá. Cada ingresso comprado online para os shows no Canadá incluem uma cópia digital ou física do próximo disco.

Os ingressos para ambas as turnês começam a ser vendidos no dia 7 de junho. A pré-venda será iniciada no dia 4 de junho. Para mais informações, visite cityandcolour.com

Postar um comentário

0 Comentários