Bastille lança nova música Those Nights

Por: Tati Teixeira

Bem perto de lançar o novo disco, Doom Days, o Bastille acaba de liberar o novo single, Those Nights.

Those Nights é o quarto single que o Bastille libera, o último a ser liberado antes do lançamento do terceiro disco da banda que sai no dia 14 de Junho. O novo álbum terá 10 músicas e contará um noite conturbada começando às 00:15, título da primeira faixa do trabalho.

Empolgados com o lançamento, Dan Smith conta que Those Day é provavelmente a música preferida dele do novo disco, ele também diz o que nós já conseguimos notar ao ouvir, que sua composição é rica em detalhes musicais.

O single veio acompanhado melancólico clipe que tem como protagonista o vocalista do quarteto. Cheia de riquezas em sua composição o clipe com poucos detalhes nos da uma gama maior de audição,  o que noa ajuda  ouvir perfeitamente o coral, os efeitos técnicos, o saxofone e a impecável voz de Dan Smith.

Those Days é triste, tanto seu clipe como sua letra, traz a sensação que deveria exata que Dan Smith queria passar quando fez, aquela sensação de acordar meio perdido, mas com a cabeça cheia de pensamentos, se sentindo sozinho, em busca de algo.

Sem  contar mais sobre a canção e o vídeo, assistam e fiquem ansiosos, porque a narrativa do Bastille está perfeita e todos os singles lançados até agora possuem a letra quase que sensorial.

Ouça e assista Those Nights:






















Postar um comentário

0 Comentários