AURORA dá o próximo passo com o lançamento do álbum "A Different Kind Of Human"

AURORA | Crédito: Divulgação

Depois do lançamento surpreendente do disco 'Infections of a Different Kind' ano passado, a cantora AURORA prometeu que uma "segunda parte" do álbum seria disponibilizado aos fãs em breve. Recentemente, foi lançado o 'A Different Kind of Human’, carinhosamente chamado pela norueguesa como "segundo passo" (Step II), dando a ideia de que ele é, realmente, uma continuidade do 'Infections of a Different Kind'.

Lançado pela Decca Records, o álbum reúne 11 faixas, algumas delas já conhecidas pelo público, como "The River", "Animal" e "The Seed". Estes singles já se tornaram hinos ao vivo, como pudemos observar nos shows que a cantora realizou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O novo disco é um registro que foca na crise ecológica, e nas consequências do individualismo desenfreado, temas bastante relevantes na sociedade de hoje. AURORA completa sobre o projeto:

"Eu sinto falta da raiva na juventude. Não a raiva cega, apontada para tudo e nada. Mas o tipo de raiva que te acorda de manhã, o tipo de raiva que inspira você a fazer algo com o poder que tem em você. Então eu fiz uma música. Cheia de fogo. E poder. É hora de realmente lutarmos por ela. Este é um grito para a Mãe Terra."
A Different Kind Of Human (Step II) | Crédito: Distribuição

Sonoramente, ela queria que este álbum fosse mais “explosivo e barulhento” do que seus lançamentos anteriores, representando como sua vida mudou nos últimos dois anos. Com 'A Different Kind of Human', AURORA consegue criar algo raro: um som mais polido, mas com uma maior consciência emocional e maturidade.

As pessoas dizem 'viva como se você não se importasse com nada' ou 'festeje como se você não se importasse com nada', mas eu gosto de me importar”, diz ela. “Eu acho que as pessoas também, agora mais do que nunca, por exemplo, quando Trump foi eleito, as pessoas se envolveram politicamente porque estavam frustradas. É uma época de ouvidos abertos e olhos abertos ”. “A música deve ser combustível”, diz ela. "Não contra as pessoas, mas pelo fogo dentro de nós".

tracklist completa de ‘A Different Kind of Human (Step II)’ é:

1. The River
2. Animal
3. Dance On The Moon
4. Daydreamer
5. Hunger
6. Soulless Creatures
7. In Bottles
8. A Different Kind Of Human
9. Apple Tree
10. The Seed
11. Mothership


───────────────────────────────────────────────────────
───────────────────────────────────────────────────────

Postar um comentário

0 Comentários