Aposta do MPB Miranda lança Sonho Meu, primeiro EP de sua carreira




Imagem relacionada





Novo projeto da carioca reúne seus três primeiros singles autorais além de uma releitura de Sonho Meu, faixa-título conhecida música de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, agora com acordes compassados de violão no melhor visual do MPB.

Dentro desse novo mercado crescente do MPB, com cada vez mais influencia do Pop e Folk, Miranda, tem se destacado com sua voz doce e musicas que narram historias lindas de amor e lança seu primeiro EP.

Apos um ano de estreia, a carioca lança seu novo projeto de 4 musicas, 3 autorais, já conhecidas pelo público e uma releitura da faixa-título, releitura do sucesso de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho.

Sonho Meu teve sua primeira gravação nas vozes de Maria Bethânia e Gal Costa e agora recebe uma melodia suave e compassada, marcada pelos acordes do violão característico de Miranda. “Essa é uma música história, que ultrapassa gerações e eu me sinto muito honrada com a possibilidade de gravá-la. ‘Sonho Meu’ se tornou um hino e colocar a minha voz, o meu estilo e tudo o que eu acredito em uma música tão marcante, foi um desafio” diz a cantora.






Postar um comentário

0 Comentários