Robin Schulz lança eletrizante novo single "All This Love"

Robin Schulz | Imagem obtida em: We Rave You

O DJ e produtor alemão Robin Schulz liberou nesta sexta-feira um novo single, chamado "All This Love". A faixa, feita em parceria com a cantora e compositora Harloe, é embalada por uma forte pegada deep house, que já é marca registrada de Schulz. Ouça aqui.

A canção fala sobre os desafios de um grande amor e o que fazer com todo o sentimento quando o fim acontece. Ela será acompanhada por clipe, que mostrará uma espécie de mergulho nos sentimentos de Harloe em um bar em Bangkok (na Tailândia). Apesar da música já estar entre nós, o clipe só será lançado no dia 9 de maio.

Robin Schulz também é uma das atrações do festival “Play It Out”, promovido pelas Nações Unidas em prol da conscientização da poluição dos oceanos. O festival acontece no dia 1º de junho, em Aruba. O show vai arrecadar fundos para a despoluição dos oceanos e conscientizar as pessoas sobre as toneladas de plástico que são jogadas nos mares todos os anos. Entre os artistas confirmados estão a cantora Ashanti, St. Lucia, Bomba Estéreo, Nico & Vinz, Rocky Dawuni, além de músicos locais e representantes de diversas entidades, cientistas e ativistas que farão discursos ao longo do evento.



O alemão fez história ao lançar Speechless”, single que recebeu selo de ouro na Alemanha, ultrapassou a marca de 130 milhões de streams ao redor do mundo e atingiu mais de 26 milhões de views no YouTube. Dentre outros de seus trabalhos mais conhecidos estão um remix de "Waves" de Mr. Probz, a canção "Sugar" em parceria com Francesco Yates e outro remix, da canção "Prayer in C" de Lilly Wood e The Prick.

Postar um comentário

0 Comentários