Rilès lança novo single e Indieoclock conta sobre novo clipe que ainda não foi divulgado


Por: Tati Teixeira

O cantor Riles lançou hoje mais um single, Against The Clock.

Against The Clock chegou hoje às plataformas digitais e é o mais novo hit do cantor Riles, o single é a terceira faixa do seu álbum de estréia, que sairá no segundo semestre desse ano. Anteriormente ele havia divulgado Remind Me e Marijuana sua colaboração com o rapper Snoop Dog.

Rilès é um rapper atípico, pois promove uma mistura de influências europeias, africanas e americanas. Em seu canal oficial no YouTube, o artista tem mais de 1.2 milhão de inscritos e mais de 280 milhões de visualizações. Ele é também reconhecido pela música “Brothers", cujo videoclipe já ultrapassou mais de 36 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/hHOfd7tWZtA .

O single pode ser ouvido hoje, mas o clipe sai Domingo, o Indieoclock já assistiu o clipe com exclusividade e vai contar um pouquinho para vocês.

Com uma arte linda e referência a série Stranger Things , a narrativa do clipe faz uma ótima ligação à letra da música o que traz ao espectador uma história bem contada que de maneira conceitual se encaixa e mostra sua mensagem.

Outra coisa muito legal é que o clipe traz sensações para quem assiste, uma delas é a agonia, parece um daqueles sonhos confusos e " sem fins" que temos as vezes.

No contexto a narrativa é basicamente sobre ansiedade, uma boa análise complexa de sentimentos expressada de forma inteligente no trabalho audiovisual de Rilès, uma verdadeira obra de arte contemporânea.

Confira o vídeo por aqui assim que for lançado.

Postar um comentário

0 Comentários