Ouça agora a nova música de Ed Sheeran junto com Justin Bieber

Por: Izabella Nicolau


Os astros do pop Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram nesta sexta (10) sua nova parceria, “I Don’t Care”. 

A música é esperado pelos seus fãs desde seu anuncio, no final de Abril. “I Don’t Care” está disponível em todas as plataformas digitais e seu lyric vídeo já está  no Youtube e por sinal já conta com mais de 6 milhões de visualizações, em poucas horas. 

A música quebrou records nas plataformas digitais também, batendo, em suas primeiras 6 horas, mais de 3 milhões de streams no Spotify. “I Don’t Care” traz a essência do que conhecemos de Ed e Justin. 

Animada e dançante com letra romântica  essa não é a primeira parceria dos cantores que compuseram juntos em 2015 o hit “Love Yourself”, canção que dá nome ao álbum de Justin Bieber. 

Mas a novidade dessa vez é maior, agora  JB e Ed Sheeran estão dividindo o vocal do single, coisa inédita na carreira dos artistas. Ed comentou sobre o lançamento em suas redes sociais: “Espero que todos vocês curtam a música. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente no Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria".

Então que tal seguir o que o ruivo disse e ouvir agora a I Don't Care ? 

















Postar um comentário

0 Comentários