Conheça Amen Jr, a banda que mistura a vibe dos anos 80 com indie

Amen Jr é uma banda indie formada em 2017 por Ulysses Melo (Vocal/Guitarra), Carlos Bezerra (Guitarra/Synths), Gabriel Eubank (Bateria) e Gustavo Ferraz (Baixo/Synth/Backings). Com o som inspirado nos anos 80 e no melhor do indie atual, com refinada estética musical e estilo autêntico, a banda tem grandes nomes entre as principais influências: Tears for Fears, The Smiths, A-Ha, Arcade Fire, LANY, The 1975 e Phil Collins, para citar algumas.

Essa sonoridade nostálgica já conquistou milhares de fãs e seu espaço no cenário independente: apenas no YouTube são mais de 23 mil inscritos no canal oficial do grupo.
A banda está atualmente trabalhando em seu segundo disco, sucessor do álbum de estreia Sonhar e Viver de 2017. O primeiro single do novo trabalho, "AMORETEMPO", foi lançado no final de abril, com uma letra que reflete sobre o amadurecimento do amor e sua relação com o tempo, confrontando o estilo de vida imediatista da geração atual, acostumada a ter tudo de uma só vez. “Quando ambos insistem na relação, o amor cresce e a história fica ainda mais bonita", comenta Ulysses, vocalista e compositor da banda.
No final da música, há uma declamação do poema “Amor e Seu Tempo” na voz de Carlos Drummond de Andrade, trecho que foi inserido após a composição da letra e foi a conexão perfeita para finalizar a música.
.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Top, acompanho o trabalho principalmente do Ulysses desde a SALZBAND, e vi o som amadurecer cada vez mais! A AmenJr é uma banda cristã mas que se projeta pra qualquer tipo de público! Admiro demais o trabalho desses caras! Sucesso galereê

    ResponderExcluir
  2. Esses caras são fenomenais. Criativos e autênticos.

    ResponderExcluir
  3. Som incrível!! A música nova ficou demais!!!

    ResponderExcluir