Twenty One Pilots faz show arrebatador e é digno de Headliner do Lolla, apesar de não ter sido





O Twenty One Pilots se apresentou esse fim de semana no Brasil em São Paulo no Lollapalooza, o show foi um dos melhores do festival.

O duo subiu ao palco por volta das 19:30, eles se apresentaram no palco ônix, a última vez que a banda passou pelo Brasil foi em 2016 também no Lollapalooza, naquela época Josh e Tyler vinham com a turnê  de Blurryface e ainda eram surpresa para muitos que não conheciam o trabalho deles, a performance naquele ano foi de deixar todo mundo de queixo caído.

Nesse ano as pessoas não esperavam menos, então todo mundo já foi para o show com muita expectativa, fora a enorme quantidade de pessoas que foram especificamente para ver essa performance. 

Foram 72 mil pessoas no palco Ônix, todas elas esperando ansiosamente reviver a emoção de 2016, a turnê dessa vez é do novo disco Trench, álbum já aclamadíssimo, super amado pelo público e critica, o grupo abriu o show com Jumpsuit uma das canções mais fortes do disco,o público estava com um acúmulo de energia que explodiu assim que os meninos tocaram a primeira frase, resultado um coro de pessoas cantando junto com muito entusiasmo, Tyler seguiu a apresentação brincando com os fãs, teve dança coletiva, calor humano, competição entra Brasil e Argentina para ver quem gritava mais alto " YEAH YEAH" e segundo Tyler os brasileiros ganharam. 

Com muita interação, muita troca de sorrisos, muita emoção, muito talento e uma troca de boas energias incomparável é perceptível que eles são um fenômeno, porque afinal, não é fácil duas pessoas sozinhas comandarem uma festa sem descanso , sem pausa, sem deixar um segundo a platéia respirar, era hit atrás de hit, cada canção com uma atratividade diferente, Car Radio com a clássica escalada do vocalista Tyler, Josh tocando bateria, solo, em cima da galera, levantando e fazendo pular 72 mil pessoas.

Foi emoção do começo ao fim, um show sensorial, uma performance que talvez uma sinfonia de inúmeras pessoas não conseguissem fazer igual,mas essas duas pessoas conseguem sozinhas e para quem pensava que aquilo eito em 2016 era passageiro, que Twenty One Pilots não conseguiria fazer melhor que aquilo, pode ver ontem uma banda ainda mas evoluída, com vocal ainda mais potente, sabendo conduzir ainda mais a galera, menos tímidos,  bem entregues, com muitos truques na manga, cenário e histórias para contar com roupas e acessórios, um duo que é cheio de talento e cresce cada vez mais.

Setlist impecável, postura admirável, uma das melhores presenças de palco, dignos de head do Lolla, inclusive Tyler começou o show agradecendo o público por terem tornado eles maiores que em 2016 e permitir que agora tocassem por aqui num horário mais nobre. Encerraram o palco ônix no último dia de festival, mas há quem diga, e nós concordamos, que a banda tinha porte  e capacidade para ter encerrado o Domingo, não que Kendrick Lamar não tenha sido um show incrível, mas que o Twenty One Pilots realmente comoveu o público, levou todos os fãs do brasileiros até eles na noite inesquecível do dia 7 de Abril e ainda conquistou o coração de quem não conhecia a banda é uma verdade absoluta. Sem dúvidas mais uma vez eles entram para a história dos melhores shows do festival. 


Postar um comentário

0 Comentários