Taylor Swift retorna com single em parceria com Brendon Urie: ME!

Foto: Divulgação.
Taylor Swift lançou na madrugada de hoje seu novo single, música que deve estar em seu aguardado sétimo álbum de estúdio. A faixa "ME!" conta com a participação de Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, que já havia comentado sua admiração pela cantora anteriormente e postou um agradecimento a ela em suas redes sociais: "Não posso nem começar a dizer o quão incrível foi trabalhar nessa música e clipe. Posso simplesmente dizer: Obrigado, Taylor Swift, por permitir a mim ser parte de sua linda história."

O lançamento ocorreu por volta de 1h da manhã no Brasil e quase 500 mil pessoas assistiram a estreia do clipe simultaneamente no YouTube. O vídeo, assim como a música, parece parte de um musical romântico. 

Em cena, Taylor e Brendon interpretam um casal que está brigando em francês, até que começam a declarar na canção que "você nunca vai achar alguém que te ame como eu", embarcando numa reconciliação dançante e colorida de cumplicidade, com direito a filhotes de gatinhos e cenários grandiosos, além dos figurinos incríveis.



Postar um comentário

0 Comentários