Snow Patrol e LANY lotam a Audio e fazem shows memoráveis

Divulgação

Por: Lucas Henrique

Na noite de quinta-feira (4), a Audio recebeu a segunda Lolla Parties desse ano, em um duo de shows das bandas LANY e Snow Patrol. Os fãs que se aglomeraram desde cedo na porta da casa estavam ansiosos para ver a estreia da banda americana liderada por Paul Jason Klein, vocalista do LANY, e também a aguardada volta ao Brasil da banda Snow Patrol.

Depois de surgirem nas principais paradas musicais o trio formado por Paul, Les Priest e Jake Goss, vem diretamente de Los Angeles, California, para estrear em terras brasileiras com a turnê de seu mais recente álbum: Malibu Nights.

A banda de indie pop embalou os fãs que se aglomeravam nas primeiras fileiras a frente do palco em um show leve e emocionante. Com uma setlist que misturou composições do novo álbum, com os hits do debut e até mesmo algumas das músicas dos primeiros EPs lançados, LANY mostrou como enlaçar uma plateia com músicas tão pessoais que soam quase como um diário.

Thru These Tears”, “Run”, “I Don’t Wanna Love You Anymore” são um grande retrato de fase atual, após seguidos términos de relacionamento do vocalista Paul os lançamentos seguintes vieram com um grande peso emocional e trazem para o show a emoção e as lágrimas de um coração partido.

Super Far”, “If You See Her” e “The Breakup” colocaram o público pra dançar e “Made In Hollywood” levou aqueles que estavam nas primeiras fileiras à loucura, com Paul descendo para abraçar e se jogar nos fãs.

Com uma performance vocal incrível de Paul em perfeita sintonia com os instrumentais da banda, LANY fez uma grandiosa abertura de noite. 

Seguindo, a banda norte-irlandesa que volta ao Brasil após hiatus de 7 anos foi recebida pelos fãs fiéis com plaquinhas que diziam “Saudades”.  Retornando suas atividades no ano passado com o lançamento do álbum “Wildness”, Snow Patrol trouxe um show acústico criando um ambiente muito intimista e próximo do público. 

Donos dos grandes hits “Chasing Cars” e “Open Your Eyes”, a banda voltou aos palcos do brasileiros trazendo o melhor de sua essência fazendo um show apaixonado em muito emocionante.

Em uma conversa com o público o vocalista Gary Lightbody pediu desculpas pela demora do retorno da banda e disse que espera que esse tempo afastados tenha valido a pena com o lançamento do álbum novo. Descrito pela própria banda como “o disco mais bem escrito que já fizemos” as novas musicas da banda trazem letras apaixonadas, corajosas e retratam muito bem as vivências e o amadurecimento da banda durante esse longo hiatus.

Com uma setlist que misturou músicas de seus álbuns lançados durante os anos 2000 e as recentemente lançadas, o público que lotou a Audio pode viver uma experiência única. Em um show orgânico, muito semelhante ao processo de composição e produção da banda, apenas com violões, um teclado e a marcante voz de Gary, os norte-irlandeses mostraram o porquê de depois de tanto tempo parados continuarem trazendo fãs e admiradores para lotarem seus shows.

Com diversos casais abraçados e trocando carícias e os fãs mais ensandecidos que gritavam o mais alto possível durante as emocionantes canções como “Heal Me” e “Crack The Shutters”, a banda trouxe um incrível retorno aos fãs que esperaram pacientemente desde 2012.

Ambas as bandas tocam novamente para o público brasileiro no segundo dia do festival Lollapalooza, que acontece no sábado, 06 de Abril.

Postar um comentário

0 Comentários