Sabrina Carpenter faz Pocket Show intimista e acalorado em São Paulo

Sabrina Carpenter | Foto: Divulgação/Instagram 

A cantora e atriz de 19 anos veio ao Brasil pela segunda vez para promover seu último álbum “Singular Act I”. Sabrina ficou conhecida após participar de um concurso executado por Miley Cyrus, “The Next Miley Cyrus Project”. E antes mesmo de cantar profissionalmente a jovem participou de diversas séries de sucesso nos EUA, Law & Order: SVU, Austin & Ally e Orange Is The New Black são algumas delas.
Em 2015 deu inicio a sua carreira musical, seu álbum de estreia “Eyes Wide Open” foi promissor, alcançando a posição #2 nos charts do iTunes em “Álbuns Pop”. Na Billborad, chegou à posição #43 nos charts 200. Muito talento para uma pessoa só não é mesmo?
Na última quarta-feira (17/04) Sabrina participou de um evento promovido pela Rádio Disney, já na quinta-feira (18/04) a Universal Music Brasil promoveu um Pocket Show apenas para convidados, e é claro que o Indieoclock não ficou de fora!
A jovem foi recebida com muita euforia por seus fãs, ela agradeceu todo o carinho e disse que o Brasil era um de seus lugares favoritos e espera voltar em breve para realizar alguns shows. Estamos aguardando, viu?  
No repertorio tivemos os hinos “Almost Love”, Paris”, “Mona Lisa”, “Sue Me” e “Exhale”. Apesar de intimista o show foi completamente acalorado, a cantora ficou emocionadíssima em sua última música e saiu do palco chorando.
O álbum é fantástico e o talento de Sabrina é inegável, uma artista completa. Estamos torcendo para que a cantora volte logo para uma possível turnê!


Postar um comentário

0 Comentários