Radical Karma lança o energético "Entre o Fim e o Começo", seu EP de estreia

Radical Karma | Foto: Divulgação

Após o lançamento de dois singles com excelente repercussão, o quarteto Radical Karma lança o EPEntre O Fim E O Começo”, primeiro de sua carreira. O grupo é composto por Gabriel Zander (voz), Fausto Oi (baixo), Mateus Brandão (guitarra) e Fernando Martins (bateria), tendo todos os membros larga experiência no cenário punk rock/hardcore, e raízes no estilo underground.

"Entre O Fim E O Começo" foi lançado pela Flecha Discos e a produção ficou por conta de Philippe Fargnolli [CPM22, Reffer, ex-Dead Fish], todo o processo foi feito no Estúdio Costella, na capital paulista, onde o grupo reside.

O registro é repleto de sentimentos que são exteriorizados por meio de causas e efeitos, embalados com um toque melancólico natural e uma melodia espontânea. As canções parecem extensões de experiências vividas e que de alguma forma se conectam e formam um momento de superação - de extremos, do [quase] decesso à celebração a vida.


Uma de suas faixas, “Ambar Báltico”, já está cotada para ganhar clipe e sua produção deve começar em breve. O videoclipe ficará a cargo dos irmãos Luca e Davide Bori, da banda soteropolitana Vivendo do Ócio.

Toda a identidade visual do RK ficou nas mãos da designer e ilustradora Camila Rosa, de Joinville (SC). O material, que futuramente se juntará a um outro EP e formará um disco completo, já está disponível nas principais plataformas digitais.

Este não é o fim, é apenas o começo!



Postar um comentário

0 Comentários