"Entrelaços" é o mais novo single de Johnny Monster

Depois do sucesso "Folhas de Outono" lançado no final de 2018, Johnny Monster está de volta com um novo single, "Entrelaços", que conta com a participação de Edgard Scandurra, do IRA!, nas guitarras. Este é o último lançamento de Johnny antes do seu aguardado novo disco, Canções de Desapego.

Crédito: Divulgação

Sobre a expectativa deste mais novo lançamento, o cantor afirma: "Me sinto mais confiante agora, pois a recepção aos outros singles foi muito boa, com elogios de pessoas bacanas do meio, e público em geral. O disco será a cereja do bolo, pra fechar um ciclo lindo e árduo que foi a produção, e abrir um novo, de divulgação e shows por vir."
Crédito: André Marothy/Lila Botter | Divulgação

Monster comenta ainda que a canção é primariamente sobre o amor: sendo uma espécie de declaração de amor a sua esposa, mas também, ao mesmo tempo, remetendo ao amor próprio e à autoconfiança. "As mãos ali na arte são a minha e de Anne, corroborando claro, o entrelaço do casal. A finalização ficou por conta de Lila Botter, namorada do André Marothy (que tirou a foto), ou seja, mais um entrelaço."


   ────────────────────────────────────────────────────
─────────────────────────────────────────────────────


Postar um comentário

0 Comentários