Store

header ads

Confira o novo disco de Johnny Monster

Por: Tati Teixeira

O cantor e compositor paulistano Johnny Monster divulgou seu primeiro álbum solo, Canções de Desapego, que marca também a estreia do selo ForMusic, com seu primeiro disco lançado. 


O trabalho sinaliza uma trajetória extensa e cheia de variações, que compilou uma série de histórias e experiências em seu primeiro disco.Ouça agora em todas as plataformas digitais. 
 
“Me sinto muito feliz, pois finalmente estou focando na minha carreira solo após tantos projetos e bandas. Por ser uma declaração de amor à minha mulher, Entrelaços é uma de minhas faixas favoritas”, comentou Monster.
 
As influências do disco exploram caminhos diferentes, que variam entre Erasmo Carlos, Oasis, Jesus and Mary Chain, Lou Reed, Bob Mould, entre outros artistas que acompanharam Monster durante sua trajetória musical.
 
Sobre expectativas e desejos de quais são os próximos passos, o cantor vai direto ao ponto. “Quero fazer muitos shows. A banda está pronta, são os mesmos músicos que tocaram no álbum, o palco é onde me localizo melhor. Há uma tendência entre os novos artistas de que praticamente o show não é mais necessário, que a apresentação só é necessária quando houver uma demanda do público, não consigo concordar com isso. Para mim, o artista se faz no palco.”

O Indieoclock ouviu e disco e pode garantir que está muito bem feito, as letras são bem intensas e fortes, e as melodias mostram que Monster é um dos grandes nomes da música brasileira. 

Postar um comentário

0 Comentários