Billie Eilish estreia no Coachella com performance arrasadora

foto: divulgação

A autenticidade de Bille incomoda alguns, o fator idade gera argumentos para justificar que sua “genialidade bizarra” seja apenas uma fase. Com apenas 17 anos a cantora levou a sua apresentação no festival uma multidão, o publico que geralmente é mais comportado não mediu esforços para ajudá-la a cantar seu repertorio todinho.

No último sábado (13/04) a artista fez sua estreia nos palcos do Coachella, um dos festivais mais conhecidos do mundo, localizado na Califórnia, EUA.

O palco repleto de detalhes e projeções foi apenas um complemento para sua apresentação arrebatadora, que teve inicio com seu novo hit “bad guy”. Além de potencia vocal, a cantora completou sua performance com muita animação no palco, danças no mínimo diferentes, mas que claramente possuem a sua essência.

Apesar da pouca idade, a presença de palco de Billie impressiona e hipnotiza. Além de "bad guy", outras canções de seu álbum de estreia, "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", também apareceram no set list, incluindo "when the party's over", "wish you were gay"  e "you should see me in a crown",  que foram cantadas em coro pelo público.

A galera fez muito barulho, até comentaram que Billie deveria ter sido anunciada como Headliner e batizaram o evento carinhosamente como ‘BillieChella’.

Postar um comentário

0 Comentários