Banda Bomfim lança EP de estreia "Vazio"


Capa do EP "Vazio" | Foto: Divulgação


O cenário independente está cada vez mais enriquecido por bandas nacionais que buscam alcançar uma sintonia com seu público. Bomfim, a banda catarinense reúne elementos essenciais em seu som, referências de música experimental e shoegaze com a melancolia e sutileza do dream pop.
Nascido em Joinville (SC), o trio formado por Marcelo Silva (ex-vocalista da banda Ursulla) nos vocais e guitarra, Gabriela De Liz no baixo e Guilherme Garbin (Tia Pecúnia e ex-Superbrava) na bateria, lança seu EP de estreia nesta sexta-feira, dia 12/04, pelo selo catarinense Nuzzy Records.

Banda Bomfim | Foto: Divulgação

Mesmo com pouco tempo de carreira os jovens mostram todo seu potencial em seu novo EP, intitulado “Vazio”, os mesmos participaram de todo o processo de criação da obra. Composto por quatro faixas inéditas, nomeadas “Arrepio”, “Astronauta”, “Medo” e “Volta”, o lançamento teve sua produção feita pela banda durante um período de aproximadamente um ano e meio.
Os artistas já dividiram palco com nomes queridíssimos na musica nacional independente, como as bandas Terno Rei e Gorduratrans. Esperamos vê-los em breve nos palcos estreando as imponentes canções do “Vazio”.

Tracklist: 

1. Arrepio
2.Astronauta 3. Medo
4. Volta

Ouça agora na integra:


Acompanhe a banda online:









Postar um comentário

0 Comentários