Two Door Cinema Club está de volta depois de 3 anos!

Por: Tati Teixeira

O Two Door Cinema Club acaba de voltar para os braços de seus fãs, a banda acaba de divulgar seu novo single Talk.

O grupo não lançava nada novo desde 2016 quando surgiu Gameshow, terceiro disco da banda que teve turnê até no Brasil, quem lembra do Lollapalooza 2017?

A nova faixa veio acompanhada do clipe e os dois juntos são  uma aula pop modernista, combinando elementos de synth e electro-pop,  com  leves toques da era disco. Lembra bastante os trabalho que a banda fez em Gameshow, eles deram uma ótima continuidade no trabalho que vinham fazendo.Two Door é uma banda que passou suas carreiras quebrando, reorganizando e reconstruindo os parâmetros do pop, e ‘Talk’ está repleto de ganchos, humor e comentários sociais que os mantiveram à frente do campo na última década.



Falando sobre a nova música, o cantor Alex Trimble explica: “Eu amo a coisa pop. Adoro experimentar e ir a lugares diferentes, adoro fazer coisas que são um pouco complicadas e adoro a ideia de fazer algo que nunca fizemos antes, por que não podemos fazer todas essas coisas de uma só vez? Era isso, fazer o que parecia certo ... Parece Two Door Cinema Club - não um Two Door Cinema Club que já tenha existido antes, mas é o que eu amo. Sempre podemos fazer algo novo, mas sempre parece algo que fizemos.”
"Talk" foi gravado e produzido em Londres e LA pelo colaborador de longa data Jacknife Lee (U2, The Killers, REM). Refletindo a natureza verdadeiramente global do apelo do Two Door Cinema Club, a revelação de "Talk" foi provocada internacionalmente na semana passada com uma série de outdoors em Londres, Paris, Bruxelas, Berlim, Sydney, Nova York e Cidade do México. Veja o cartaz interativo em Shoreditch, Londres aqui. A faixa é acompanhada por um vídeo maravilhosamente lúdico dirigido pelo artista conceitual namibiano-alemão e designer Max Sidentopf (que recentemente fez notícia com sua instalação Toto Forever).

A música deve fazer parte de um quarto disco do grupo, ainda sem previsão de lançamento, mas que já é muito aguardado pelo fãs da banda.Talk já mostra que o novo trabalho será tão bom quanto tudo que a banda já vem fazendo até aqui.

Confira o vídeo de Talk:




Postar um comentário

0 Comentários