Tolentino lança "Caso Perdido" e anuncia EP de estreia

Foto: Sophia Lautert
O cantor e compositor Tolentino é um novo nome no cenário do pop alternativo nacional. O artista lançou hoje a canção "Caso Perdido" e o clipe para a faixa, que inicia a divulgação de seu EP de estreia, "Caos". O projeto contará com uma narrativa contada  através das músicas e vídeos, explorando as muitas habilidades artísticas do jovem paulistano.

A canção lançada hoje serve de introdução ao universo conceitual de seu projeto, trazendo uma experimentação de vocais desalinhados e oníricos que sugere a influência de David Bowie no trabalho. Essa é a apresentação de Caos, nome também da persona que Tolentino encarna neste trabalho.

"É muito sobre aceitar aquele sentimento de que você está perdido, fazendo tudo errado até com aqueles que você ama e não quer perder. Porque no fim, todo mundo é meio um caso perdido.", compartilha.

O EP "Caos" conversa muito com a juventude, falando sobre como paixões e as inseguranças causadas por elas transformam as pessoas. É através da história de Caos, que acumula em si todas as vivências, desejos, ilusões e decepções, se expressando por meio das músicas, que acompanharemos essa narrativa catártica.

No vídeo hipnótico, encontramos Caos em uma atmosfera onde as fantasias parecem se desfazer, mas ainda mantém seu brilho.
O cantor lançará uma nova faixa por mês, sempre acompanhadas de seus visuais. Nós apresentamos o trabalho dele ano passado, com o lançamento do primeiro single do EP, "aquele dia"confira aqui.

Postar um comentário

0 Comentários