Tame Impala Lança Nova Música: Patience.


Por: Gabriel Gallo

Após 4 anos desde seu último álbum lançado (Currents), a banda australiana Tame Impala, famosa por músicas como Feels Like We Only Go Backwards, Let It Happen e The Less I Know The Better, acaba de lançar um novo single, chamado Patience, e que, ao que tudo indica, fará parte do 4º álbum da banda.

Uma palavra que define o novo single do grupo é "Inovação". A banda sempre busca acrescentar em seu repertório novos elementos e mixagens que possam agregar ao estilo musical da banda, que bebe bastante da fonte do rock psicodélico. Em Patience, o Tame Impala acrescentou elementos de percussão (como atabaques e similares) que acompanham toda a música e que se misturam muito bem com as guitarras, teclados e sintetizadores que dão todo o ar psicodélico e setentista que já podemos considerar ser uma marca registrada da banda.

Patience pode nos mostrar quais caminhos a banda deverá tomar em seu próximo álbum, e, se esses caminhos se concretizarem, podemos esperar mais um ótimo álbum da banda repleto de inovações, sem deixar a essência da banda de lado.

Para mais informações sobre o novo álbum do Tame Impala, siga as redes sociais do Indieoclock!

Ouça Patience:


Postar um comentário

0 Comentários