Store

header ads

Taking Back Sunday faz show único em São Paulo

Por: Redação Indieoclock

O Brasil não ficará de fora da turnê especial do Taking Back Sunday, que comemora 20 anos de vida e 17 do lançamento de Tell All Your Friends, o disco de estreia que hoje é um consagrado clássico mundial do pop punk. 
Com show único dia 17 de março (domingo) no Fabrique Club, em São Paulo, a banda mais famosa de Long Island (Nova Iorque, EUA) prepara um show que promete ser memorável, com todas as faixas do debut no setlist, mais hits de toda extensa e sólida discografia, eles prepararam literalmente um show para todos os fãs, saudosistas e a nova geração que reverencia o Taking Back Sunday.
O quarteto paulistano Raça, expoente do indie rock atual, é a banda convidada para abrir os trabalhos da noite.
Com realização da Powerline Music & Books, a rápida vinda à América Latina com apenas quatro shows (os outros serão na Costa Rica, Argentina e Chile, respectivamente 13, 15 e 16 de março), acontece em meio à turnê mundial do Taking Back Sunday, quase sempre em apresentações com todos os ingressos vendidos e que já passou por parte dos Estados Unidos, Ásia e Oceania.
A maratona da banda segue até os últimos dias de 2019, com mais shows nos EUA e Europa. Destaque para a presença confirmada no festival de 25 anos do emblemático Vans Warped Tour, no final de junho, ao lado de ninguém menos que A Day to Remember, Frank Iero and the Future Violents, Bad Religion, The Offspring, entre outros.
Junto à celebração de duas décadas de intensas atividades e muita criatividade para constantemente atualizar a sonoridade que engloba referências do pop, punk, emo, hardcore e hard rock, o Taking Back Sunday lançou no início deste ano a coletânea ‘Twenty’, com duas inéditas - ‘All Ready to Go (que ganhou um divertido videoclipe em animação) e ‘A Song for Dan’ - que devem aparecer no setlist a ser tocado dia 17/3 em São Paulo.
Sobre o impacto de ‘Tell All Your Friends’ desde quando foi lançado até os dias de hoje, o guitarrista John Nolan é enfático: “Ele é da forma que poderia ser, e por isso ainda tem tanta resposta quase vinte anos depois”, disse em recente entrevista ao Zona Punk. Nesta mesma conversa, revelou que o Taking Back Sunday volta ao estúdio quando esta turnê acabar. “Nosso plano é sempre ir em frente como banda”.
SERVIÇO
TAKING BACK SUNDAY EM SÃO PAULO 
Data: 17 de março de 2019 (domingo) 
Horário: 18 horas 
Local: Fabrique Club 
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda/SP 
Ingresso: R$ 130, pista (2º lote/promocional/estudante/meia entrada), R$ 200, camarote (2º lote/promocional/estudante) 

Postar um comentário

0 Comentários