Taking Back Sunday faz show em São Paulo celebrando 20 anos de banda


Na noite de domingo (17), a banda Taking Back Sunday voltou ao país com sua turnê comemorativa, celebrando os 20 anos de banda e tocando na integra seu disco de estréia "Tell All Your Friends" lançado em 2002.

O palco da Fabrique Club recebeu a banda Raça como show de abertura, a nova formação do grupo paulistano apresentou os sucessos de seus dois últimos álbuns, e também músicas de seu novo disco "Saúde" que será lançado em breve pela Balaclava Records.



As músicas contemplativas e melancólicas da banda embalaram a plateia em um show leve, sintetizando aquilo que a banda já apresentou em seus álbuns anteriores e o que está por vir no novo álbum. O simpático vocalista Popoto finalizou o show dizendo estar muito feliz pela oportunidade de abrir o show do TBS e se declarou um enorme fã da banda.

Os responsáveis por promover e popularizar o emo no começo dos anos 2000 dominaram o palco iniciando o show com as músicas "You Know How I Do", "Bike Scene" e o grande hit "Cute Without The 'E' (Cut From The Team)". 

Em clima histérico dos fãs, o show seguiu com uma setlist diversa que trazia todas as músicas de seu primeiro álbum e diversas outras dos álbuns seguintes. As músicas que foram cantadas aos gritos pelos fãs ali presentes também estão reunidas na coletânea "Twenty" lançada recentemente para comemorar a caminhada de 20 anos da banda.

Com fãs invadindo o palco para abraçar, beijar e cantar junto com os integrantes da banda, o show criou um clima muito convidativo e próximo do público, o vocalista Adam Lazzara não pestanejava em dar o microfone aos fãs que se juntavam a ele no palco, compartilhando com todos a festa de comemoração de uma carreira tão emblemática como a deles.



Com direito a um pedido atendido de fã, tocando a faixa "Your Own Disaster" que não era tocada ao vivo à quatro anos, e um show longo e animado a banda finalizou com chave de ouro sua turnê que passou por três países da América do Sul, deixando claro que o movimento emo continua vivo e fiel às bandas que marcaram tanto uma geração de jovens.

Texto: Lucas Henrique
Fotos: Lucas Henrique 

Postar um comentário

0 Comentários