Store

header ads

O aguardado novo álbum de Hozier, "Wasteland, Baby!", é lançado

A espera finalmente acabou! Hozier lançou na última sexta-feira (01), o segundo disco de sua carreira, "Wasteland, Baby!". O cantor, que desde 2016 não lançava material novo, faz seu retorno triunfal de forma gradual e constante: Em 2018 ele lançou o EP "Nina Cried Power" e o single "Movement"; e, agora, começa 2019 com tudo, com o lançamento do seu novo álbum:

Capa do novo álbum de Hozier: "Wasteland, Baby" | Crédito: Divulgação

"Wasteland, Baby!" tem um estilo bastante parecido com "Hozier" (2014), aqui, temos mais uma vez o uso de várias camadas nas canções, bem como do efeito de reverberação da voz encorpada do cantor ecoando nelas. "Wasteland, Baby!" é composto por 14 faixas, algumas delas já conhecidas pelo público, como "Shrike", "Nina Cried Power" e "Movement", e novas faixas tão incríveis quanto elas, como "No Plan", "Nobody" e "Would That I", que merecem ser destacadas.

O álbum já recebeu várias resenhas favoráveis de alguns dos principais críticos e veículos especializados no mercado musical, como o The Guardian, Irish Times e MetaCritic, e foi também aclamado pelos fãs que parecem satisfeitos ao afirmar que "a espera valeu a pena".



O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo a lista completa de todas as músicas do "Wasteland, Baby!":

4 - No Plan
5 - Nobody
8 - Shrike
9 - Talk
10 - Be
13 - Sunlight

Postar um comentário

0 Comentários