Matt Simons divulga vídeo do single “Open Up” e fala sobre disco novo


foto: divulgação

Os streams de “Open Up” (single atual do artista) vem crescendo cada vez mais e também tomando espaço em rádios. O artista lançou na ultima quinta-feira (14) o clipe de sua canção, com fotografia bem feita o vídeo chama atenção por sua estítica visual impecável. O vídeo é cheio de metáforas visuais, dá só uma olhada:

Matt Simons - Open Up  

 


O disco After The Landslide tem data de lançamento para 5 de abril e será o terceiro e mais ambicioso álbum até agora em sua carreira. Uma de suas inspirações é a banda Bon Iver, que é para muitos músicos da geração uma grande referência. O seu novo trabalho carrega sentimento, irá falar sobre amor, perdas, tristeza e o poder que é necessário para superar tudo isso. 

O cantor comenta sobre seu novo álbum:

"Eu escolhi After The Landslide como a faixa-título porque para mim, resume o que o álbum inteiro é. Esse álbum é sobre uma crise de “um quarto de vida”. É sobre       começar de novo e coisas catárticas ainda aterrorizantes que acompanham isso. Eu escrevi essas músicas aos 29 anos (em um lugar muito mais estabelecido), mas, para fazer isso, eu tive que cavar fundo no que eu me lembro de ter sentido em meus 20 e poucos anos. Não tinha muita orientação, eu estava apenas começando no Brooklyn, recém-saído de um grande rompimento e não tinha ideia do que estava fazendo com a minha vida. Apesar de muito assustador, isso também veio com muita liberdade. Tentei capturar esses sentimentos e experiências neste álbum.” 

Matt comparecerá a alguns festivais europeus enquanto não anuncia as datas de sua nova turnê. O que aliás é muito bom para capitar um novo público! 

Confira a tracklist de After The Landslide.

1. Made It Out Alright
2. Open Up
3. Summer With You
4. It's You
5. Not Falling Apart
6. Amy's Song
7. Last To Know
8. We Can Do Better
9. Dust
10. Champagne Tears
11. After The Landslide

Compre o disco na pré venda: AQUI


Postar um comentário

0 Comentários