Lollapalooza anuncia horários de seus 3 dias de atrações



Há menos de 1 mês para o festival, Lollapalooza anunciou os horários de todas suas atrações, além da divisão por palcos.

O evento que esse ano traz Arctic Monkeys, Kings Of Leon, Twenty One Pilots, Sam Smith, Kendrick Lamar, Greta Van Fleet, Tribalistas, Post Malone, Lenny Kravtz, Steve Aoki e muitas outras atrações libera a esperada programação de cada palco, agora já é possível montar seu cronograma para os dias do festival e se programar direitinho para assistir o máximo de apresentações possíveis para extrair tudo de melhor que esse festival tem para oferecer.

Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco BudweiserPalco OnixPalco adidas e Palco Perry’s by Doritos


Segue as imagens de tas e horários aqui em baixo para todo mundo ver:






Ingressos – O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com,bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.
 
Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.

Postar um comentário

0 Comentários