Store

header ads

"I Can't Get Enough" é o novo e divertido clipe de benny blanco com Selena Gomez, J Balvin e Tainy


Uma cama enorme, de perder de vista de tão grande. Selena Gomez em um pijama cor de rosa. Assim começa o clipe do produtor, compositor e músico norte-americano, Benny Blanco, do seu novo single “I Can’t Get Enough”. Mas não pense que o inusitado acaba por aí, logo em seguida, J Balvin e Tainy se juntam a cantora, também em pijamas coloridos, para cantar suas respectivas partes no single.

J Balvin, Selena Gomez, benny blanco e Tainy no clipe de "I Can't Get Enough" | Foto: Divulgação

Se isso tudo já não fosse o suficiente, o próprio Benny aparece minutos depois com uma fantasia branca de urso muito fofa e engraçada, o resultado final desse clipe mega divertido você pode conferir aqui:


A canção, que tem trechos em inglês e espanhol, foi divulgada recentemente e já conta com mais de 25 milhões de streams, somente no Spotify. No YouTube, o áudio oficial da música, liberado em fevereiro, já ultrapassa os 13 milhões de views, em menos de um mês.

A faixa tem grande influência latina, no popular estilo reggaeton, que vem conquistando o topo das paradas no mundo todo. Dona de hits como “Bad Liar” e “Who Says”, a própria Selena Gomez já se aventurou por esse estilo com o hitTaki Taki”, ao lado DJ Snake, Cardi B e Ozuna.

Já Blanco, nas funções de produtor e compositor, é responsável por mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, por conta de trabalhos realizados ao lado de grandes nomes da cena musical, como Ed Sheeran, Justin Bieber, Maroon 5, entre outros. 

Além de Selena Gomez, “I Can’t Get Enough” também conta com dois fortes nomes do movimento latino nos vocais, produção e desenvolvimento da faixa: J Balvin e Tainy.

J Balvin é dono de diversos sucessos mundiais, incluindo “Ginza”, “Ahora”, e “Mi Gente”, este último em parceria com Beyoncé no remix da faixa. O colombiano já conquistou o topo das paradas latinas de singles por 11 vezes e tem mais de 20 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Já o produtor porto-riquenho Tainy teve mais de 40 gravações no topo da parada Latin Hot 100, da Billboard, e coleciona indicações ao GRAMMY.  Sua vasta bagagem musical e experiência na indústria fonográfica já rendeu parcerias com Daddy Yankee, Ricky Martin, entre outros. 

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Postar um comentário

0 Comentários