5 motivos para ir aos shows do Blackbear no Brasil

credit: @bear

A produtora W+ é responsável pela vinda do musico americano que se apresentará nos dias 14, 16 e 17 de março em três cidades! Matthew Tyler Musto conhecido como Blackbear é dono dos hits Idfc, do re mi, 4u, chateau e mais. Separamos a você 5 motivos para ir a um show do Blackbear em solo brasileiro, vem ver!

Primeira vez no Brasil

Eu esperei por mais de uma década para ir ao Brasil” declarou Bear para veículos brasileiros. E serão três apresentações, sendo elas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Não é à toa que nosso país é conhecido por sua energia e paixão pela música, o cantor sabe disso e virá preparado para uma recepção calorosa.

Show cheio de energia

O rapper manda bem seja em festival ou show solo, a interação e animação com o seu público é generosa! Da só uma olhada:



Exelente músico, compositor e produtor! 

Blackbear já colaborou com artistas como Justin Bieber, Miley Cyrus, Billie Eilish, Childish Gambin e Linkin Park. Além disso saiu em tour com a banda Fall Out Boy, aredita? Bom, o artista está mais presente do que você imagina na indústria musical.

Artista independente

Seus álbuns foram todos gravados em seu próprio estúdio, que de improvisado não tem nada! Bear sempre presou pela qualidade de suas produções e leva isso muito a sério. Seu próximo álbum ANONYMOUS é uma exceção e está sendo gravado por outra gravadora que não é a sua, porém com todo toque e exigência do artista. O disco está previsto para ser lançado no dia 26 de abril e já foram liberados dois singles, ouça:

blackbear - 1 SIDED LOVE


blackbear - HIGH1X



Repertorio

O que não podia faltar não é mesmo? Fizemos uma playlist na Deezer do possível repertorio dos shows!



Ingressos:

São Paulo, Audio - COMPRAR
Rio de Janeiro, Sacadura 154 - COMPRAR
Curitiba, Ópera de Arame - COMPRAR 


Postar um comentário

0 Comentários